segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Desabafo...

Queria por muito tempo, reencontrar amigos de longa data e ver em seus olhos admiração e surpresa por me encontrarem loucamente diferente, renovada e brilhante...
Sempre imaginei que essas mudanças seriam físicas e fiquei muito depressiva quando percebi que anos se passaram e eu não havia me tornado a mulher que almejei...pelo menos por fora...
Por dentro eu cresci...e como cresci...cresci tanto que nem caibo em mim...
Minha pele parece esticar-se cada segundo mais, quase explodindo com toda essa sede de viver que me preenche e que insiste em querer sair todos os dias...mas meu lado perverso, minha consciência e censura, insiste em segurá-la com medo do que os outros vão falar ou como vão me enxergar daí então...
E nesse passo lento do amanhã eu tomo uma decisão eu vou seguindo...devagar e sempre...esperando que alguém pegue em meus ombros e me sacuda bem fortemente dizendo:
_É agora!Chegou o momento de viver!

Nenhum comentário: