sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Exteriorize seu interior!




"Eu ando tão carente que acho que me apaixono por qualquer um que me dá o mínimo de atenção..." - fala do filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças




Tradução mais que perfeita do que ando sentindo...


Mas andei pensando a respeito e concluí:


Muitas pessoas devem estar assim também, então tenho que aproveitar que tenho consciência do que sinto e tomar uma atitude!!!!


Amar antes que me amem!!!


Quero mais e mais amigos!!!


Mais e mais amores!!!


Finalmente me abri!!!




hehehe

2 comentários:

Unknown disse...

A atitude mais correta é mesmo essa, correr atrás da própria felicidade, fazer acontecer, jogar no tudo ou nada, não esperar por milagres que vêm não se sabe de onde. Para que a nossa vida mude é preciso que tomemos atitudes, sejam elas as mais simples. Não tenha medo, saia do imobilismo, viva o presente, deixe de se torturar pelo passado e por aquilo que não deu certo ( ou quem sabe até deu certo demais... afinal, vc não sabe o q Deus tem reservado para vc...) Meu palpite : Deus tem reservado o melhor para vc. Acredite! Abraços.

Unknown disse...

Vejo que vc tem empreendido uma grande viagem interior. Pelos seus comentários, vejo q vc é muito inteligente e ainda vai descobrir muitas coisas. Especialmente que essa dor que vc sente é essencial para que vc cresça, amadureça e se torne uma pessoa melhor. E um dia ela não existirá mais. Vc olhará para trás e sequer conseguirá lembrar-se de como foi. Um palpite : sei que isso é dor de amor! Querida, viva o presente, pare de remoer esse passado... essa pessoa que não tem a dimensão do seu valor, do quanto vc é especial. Não vale mais a pena sofrer por essa história, não se torture mais. O erro não está em vc, mas em quem não soube te valorizar o suficiente. BJS e fica com Deus!