segunda-feira, 24 de março de 2008

Hoje é só mais um dia

Eu há muito tempo quero ser melhor e dar o melhor de mim, mas hoje não, deixa pra amanhã.
Eu quero terminar aquele projeto que já está juntando um morro de poeira dentro da minha gaveta, mas hoje não, deixa pra semana que vem.
Eu ainda vou fazer aquela visita para aquela amiga tão querida que eu não vejo faz tantos anos, mas hoje não, deixa pra mês que vem.
Eu tenho mesmo que deixar de fazer certas coisas por medo do que vão pensar de mim, mas agora não, deixa eu ficar mais forte.

Um dia eu vou estar preparada.
Você vai ver.

*Será?*

Um comentário:

Fabitcho disse...

Quando vc menos esperar ele chega ... assim ... amiude ... de mansinho e vc se ve pronta ... derrepente esse dia chegou e vc nao percebeu ... olha bem ao seu redor ... se ele nao chego ... ta vindo !!!!

Bjo!