segunda-feira, 24 de março de 2008

Le coeur

"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer.
Meu coração de criança não é só a lembrança de um vulto feliz de mulher."

"Deu meu coração de ficar abatido
Arrasado num profundo pranto
Deu meu coração de falar esperanto
Na esperança de ser compreendido"

"Ah coração leviano não sabe o que fez do meu"

"Meu coração pulou
Você chegou me deixou assim
Com os pés fora do chão
Me enfeitiçou
Parece que enfim acordei"

"Se eu pego a contramão e vem um ônibus na esquina
Eu tomo a direção e busco logo a minha saída
Do teu coração um sonhador
Pedir perdão um pesadelo pra você"

"Coração apaixonado só escuta a própria voz e ninguém mais"

2 comentários:

Fabitcho disse...

Ta apaixonada Fror ???

To sentindo cheiro de coisa boa !!!

Tomara que sim !!!

Bjocas!

Juliana Almirante disse...

Zabumbabumba esquisito, pipoca dentro do peito!
Eta nóis!
=p