segunda-feira, 17 de março de 2008

Presentes


Tenho recebido presentes dos mais variados nesses últimos tempos...

Um livro emprestado, o qual queria ler a muito tempo mesmo, me foi concedido diretamente de Sampa, junto com um lindo DECO de filhotes pra decorar!

Um CD com músicas mais que lindas De Chico, Antunes, Contos de Lispector e outros prazeres me foi ofertado diretamente da Bahia!

Uma caixinha mais que linda me foi mandada também de samba com prazeres que vão além dos prazeres pessoais, até mamãe beneficiou-se deles!

E cartinhas, muitas cartinhas foram adicionadas a essas belas encomendas!

A internet, como outras formas de comunicação, é uma ferramente magnífica e de dimensões surpreeendentes para o relacionamento entre pessoas. Como um simples teclar entre uma pessoa em Brasília e outra na Bahia pode fazer e trazer tanta significância na vida de ambas ou de apenas uma delas! É fato que a vida realmente dá muitas voltas e, ultimamente, tenho ficado deveras tonta com a quantidade de voltas que a minha danadinha tem dado!

Amo essa inconstância de sentimentos em minha vida, pois se ontem me sentia machucada e perdida, hoje sinto-me viva e útil!

Tudo isso graças a presentes que vão além da materialidade...

Ainda bem que um dia eu vi "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain"...



Um comentário:

william gomes disse...

Quem foi que mandou o cd de músicas de Chico, Antunes e Contos de Lispector mesmo? srsrsrs :*