segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Alguma coisa acontece no meu coração...

Não sei o que está acontecendo...estou cada vez mais convencida de que o conjunto é o segredo da felicidade, mas estou cada vez mais reclusa e só...
E sei que estou me afastando das pessoas...eu sei disso...E sei o porquê!
Continuo me preocupando, mesmo sem perceber...em pequenos atos...com o que vão ou estão pensando de mim...
Isso é péssimo!!!



Será que não vou mudar nunca???
Para cada vitória que tenho, crio um milhão de perdas...
Pois é assim mesmo...Eu crio meus fracassos, tempos depois vou pensar neles e vejo o quanto são futéis e banais...E eu fico remoendo isso por horas a fio...Dias...Meses...


Desistir, nunca!!!!
Mas é difícil prosseguir assim...

Um comentário:

Fabitcho disse...

Agente fracassa hj e vence amanhã... nada é tao importante assim, nem o fracasso, nao axa?

Bjos!