segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Confusão

Até chegar ao fim, vou procurar achar tudo que escoderam de mim.
Quero cair e levantar todos os dias.
Parece que fico mais forte quando subo daquele buraco fundão pra recomeçar a caminhada.
Ninguém me olha como gostaria que me olhassem, mas percebi que olho as pessoas apenas com meus olhos de carne também.
A dor é profunda e doce pra me enganar e ficar, mas eu a descobri escondida em mim e disse que aqui ela não pode mais ficar.
Desencontros me salvam da monotonia cansativa da qual procuro fugir, mas permaneço.
Hoje amanheci decidida e espero que amanhã seja hoje com adaptações.
Ouço o que me delicia e repito o que me toca pelo som.
Canso e desisto constantemente, mas sigo lamentando, nunca paro só para lamentar.
Cabelo velho tem que ir embora.
Projetos em andamento vão ser concluídos hoje.
Vou tratá-los.


Nenhum comentário: