sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O que é ficar?

Eu sempre repeti para mim mesma que não sou do tipo que fica!
Peraí..me peguei pensando e descobri que fico todo dia!

Eu fico remoendo emoções do passado;
Eu fico me alterando sem motivos com minha mãe;
Eu fico preguiçosa o dia todo, todo dia com quem convive comigo;
Eu fico perto de quem me faz bem;
Eu fico longe de quem me faz mal...

Daí tomei uma decisão:

Vou ficar como bem entender e ver no que vai dar...
Ontem fiquei!!!
E foi ótimo!!!
Tenho agora uma fonte para mais dois anos de amor platônico (deliciosamente platônico)....

Um comentário:

Clau disse...

ahaha
muito bom...

entrei aqui pelo tópico/enquete na comu Prazeres Amelie Poulain...

e antes de qualquer coisa.....rolei a página e dei de cara com esse texto...

veio a calhar tbm...rs

muito bacana ...rs