sábado, 2 de fevereiro de 2008

É carnaval!!!!


Época de dança, curtição e muitas vezes época de fazer loucuras para esquecer o que nos machuca e fere...
Ás vezes é somente uma época de exalar toda a felicidade que existe no peito!!!
Hum...queria exalar a felicidade que sinto quando percebo a sorte que tenho na vida!!!
Convivo com dois velhinhos fantásticos que são cheinhos de regras, mas são também cheios de amor e paciência com essa cabeça dura aqui...
.
Eu não sei se suportaria tanta teimosia e bagunça...Eles suportam!!!
Haja amor...
.
E meus pequenos notáveis??
O que seria da minha vida sem eles??
Meus primos são minha fórmula da juventude eterna!!!
Nunca esqueço o que é ser criança graças a eles!!!
.
E meus amigos??
Ah...esses me enlouquecem!!
São novos todo dia!
Me esquecem, me lembram, me animam, me deprimem...sim sim, ás vezes os danados me deprimem..
Entretanto, na hora dos prós e contra, o saldo positivo é astronômico...
.
Mamãe??
Sou tão injusta com ela..
A gente briga tanto..
E eu a amo tanto..
Digo sempre isso a ela...
Isso me faz muito bem!!!
.
Procuro agora uma marchinha pra me definir!!
Mas li ontem mesmo, que definir é limitar...
E quero uma vida sem limites!!!
Sem abrir mão da minha marchinha...
Aquela que diga para abrir alas, que eu quero passar...
Aquela que diga chega de saudade...
Aquela que peça por favor pra tristeza ir embora...
Aquela que seja original...
Ou apenas mais uma de amor...
Porque sim, eu não abro mão desse detalhe romântico nela...
Tem que ter...
.
Alguma sugestão de marchinha pra mim??
.
:P
.

Nenhum comentário: