domingo, 3 de fevereiro de 2008

Um café, please...

Eu hoje tive uma overdose de café e me lembrei de um filme que disse que o café já ajudou uma grande pesquisador na área da medicina a prosseguir em descobertas bastantes significativas, mantendo-o acordado por madrugadas inteiras (Quase deuses)...
Tudo bem que esse célebre doutor morreu com uma úlcera bem feinha, depois de seus 40 cafés diários, em média...Enfim...
A questão é que o café me proporciona muitas sensações gostosas, além do fato de ajudar a me manter acordada...
Eu fico mais viva e meu coração mais palpitante (será arítmia???)...
Me sinto mais autêntica e até mais criativa...
Enfim...o café me transforma!!!
Fico até mais corajosa depois de uma golada de café...

3 comentários:

Anônimo disse...

bem...

Eu ODEIO café...

rsrsrsrsrsrsrs

Mas entendo essa fascinação

Renata Braga disse...

vim tomar um golinho de você, teu comentário foi como um torrão de açucar, deixou meu café no ponto!



bjo, grande!

caxii disse...

:D
obrigada pela pegada.
volte sempre moça.


ah café!
peço-te um gole.

beijo.


:)