sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

É por isso...

Ultimamente eu venho pensando porque me distraio tanto com a internet e tenho vivido tão pouco o mundo real.
Tenho construído tantas ilusões por aqui que, vez ou outra, me assusto com minha realidade.
Mas tem momentos em que encontro a resposta disso acontecer...
Não suporto certas coisas em minha vida...
Sei que não sou um exemplo de pessoa, mas é notório que faço tudo e mais um pouco para não ser uma má filha...
É complicado ter de carregar consigo um fardo de uma vida que não se quer levar..
Não tenho mais a ilusão de encontrar aquela pessoa que nasceu pra mim e que vai me fazer feliz, mas tenho sim, a fé de encontrar alguém que possa ao menos me proporcionar a agradável sensação de companhia.
Tenho sentido uma solidão imensa, excluindo as vezes em que navego aqui...
Se marco algo com meus amigos, já saio de casa contrariada da vida por ter que ouvir aqueles mais que longos discursos de que não sei o que é ser responsável, de que não penso na "preocupação" de quem me ama, de que eu não sei o quanto o mundo está violento...
É que eu chego muito tarde, que eu exagero, que eu não sei ouvir, que eu isso, que eu aquilo...
Porra!
Tô cansada!
É complicado ter que ficar em casa pro resto da minha vida pra mostrar que realmente amo e que me importo.
Não quero ficar confinada todos os dias da minha vida a uma rotina de casa, trabalho, casa da tia, cursinho, padaria e só.
Quero viver minha vida e me sentir livre de vez em quando...
Ao menos...
Odeio quando não respondo a essa sessão de "pobre de mim", pois quando o faço, parece que tem um trem na minha garganta...
Mas se eu começo a responder, me descontrolo e começo a gritar de raiva, pois ela não se cala de modo algum e me agride sem fim com suas acusações, que Deus sabe que são, infundadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

...

Real e abstrato...

Mas o q é isso?

No fim das contas, tudo é coisa criada na cabeça da gente...

E solidão é natural. Se vc se sente sozinha aí, imagina eu aqui...

Mas sei lá...

Queria te dizer pra olhar pra frente, pra te esquecer tudo isso e viver...

Mas eu não consigo

E não dou conselhos que eu não seria capaz de sentir..

Começo a pensar que o q resta é resignar-se, entregar-se ao Destino...

Mas, se eu fizesse isso, como ficam os que me conhecem e usam minha força como exemplo, guapa?

Bueno, não sei qdo volto pra terrinha, mas aí conversaremos

BEIJO