segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Reencontros...

Hum...como é bom reencontrar alguém querido!
Alguém que você já classificava como perdido em sua vida.
Que talvez você nunca mais veria, pois a vida tem mania de fazer isso conosco...
Nos leva pessoas amadas e não traz nunca mais.
É certo que deixamos que isso aconteça.
Seja porque o trabalho é intenso, porque o orgulho de pensar "só eu corro atrás" é muito forte, porque tem-se medo de não aparecer por cima como esperava, seja por um zilhão de razões que preferimos enumerar a movimentar nossas bundas gordas (ou magras,sei lá...) da cadeira e ir atrás de quem se ama ou se amou...
Amigos que fizeram papéis mais que fundamentais em nossas vidas, agora são só pessoas que sorriem em fotos guardadas no fundo das caixas de lembranças.
E um belo dia você encontra aquele dito cujo no orkut fazendo a pergunta: lembra de mim???
Coração vai a mil!!!
Lembranças de 10 anos parecem ter acontecido a minutos atrás...
Meu Deus!!!
Que sensação estupenda!!
Entro no msn e lá está um amigo me dizendo que estou ausente e outros amigos estão achando isso também...Sou chamada de furona...Sou comparada a furona mor das furonas...
E em seguida entra uma amiga minha meio chateada e com uma pequena crise de ciúmes de mim com outra amiga nossa...Eu retruco com ciúmes dela com uma segunda amiga em comum nossa...
Ambas erradas..ambas orgulhosas...
Meio que discuto com o amigo que encontrei inicialmente por achar mesmo um grande absurdo a furona mor ter sumido do jeito que sumiu...Ele diz que estou julgando precipitadamente e me convida a relembrar que estudamos recentemente a constituição dizendo que todos são a priori inocentes, até que se julgue o contrário...
Em seguida, prometo a mim mesma que não mais procurarei a furona mor, pois já tinha procurado demais e nunca ela me retornava...
Tudo bem..e que em seguida a essa promessa, uma dor doeu bem forte, pois pensei que fazendo isso nunca mais a veria.
Quando estou quase me recuperando, o telefone toca e é aquela pessoa pela qual mais cedo você tinha prometido não mais ligar ...
Mas não...ela me ligou!!!Conversamos como antes!!E eu me senti feliz por não ter perdido minha amiga!!!
Tão boa essa sensação...
Agora só preciso desfazer a pequena confusão com minha inicial amiga ciumenta..
A qual amo de paixão!!!

ai ai ai

Essa vida prega cada uma...

Nenhum comentário: